ACIA Serra Negra

Associação, Comercial, Industrial e Agrícola de Serra Negra - SP.

Representar a classe empresarial buscando a satisfação dos associados na prestação de nossos serviços, no atendimento aos requisitos e melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade.

A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Serra Negra – ACIA é uma entidade representativa das empresas e dos que produzem bens e serviços em nossa cidade. Entre suas metas está o seu já conhecido e conceituado trabalho em prol de todas as reivindicações desta classe. Seu Presidente é Tiago Rodrigues Jardim. Empresário nascido na cidade de Serra Negra SP.

Missão

Ser a voz da força empreendedora e promover o desenvolvimento econômico com soluções que favoreçam transformações contínuas e sustentáveis.

Visão
Ser líder dos movimentos da livre iniciativa e agente de transformação da sociedade.

• Credibilidade
• Ética